Blog

Gestão eficiente e focada no cliente reduz sinistralidade

Publicado em:
card-Vilma

Por Vilma Dias – Diretora de Relações Institucionais e Mercado na AsQ.
Apesar de nova, a ASQ nasce de uma história de sucesso através da Qualirede. São 4 milhões de vidas que podem usufruir dos atendimentos de nossas equipes . Vamos aprimorar o que já fazíamos com maestria: garantir a qualidade de nossas entregas, transparência, inovação, transformação digital com uso de modernas tecnologias e redução de sinistralidade. Saiba como a Diretoria Institucional e de Relacionamento com o mercado vai ouvir o cliente e o mercado em geral.

Relacionamento para garantir que nossos clientes subam ao pódio

Com o propósito de intensificar o relacionamento com o setor da Saúde Suplementar, a ASQ surge, em 2020, com a certeza de que o momento é bastante delicado para as Operadoras de Planos de Saúde, assim como para as Empresas de modo geral. Para ajudar a superar os desafios, co criamos soluções ajustadas às necessidades de cada um para compartilhar resultados assertivos.

Seja a empresa, a operadora de saúde ou o consumidor final, nossos prospects e clientes são nosso dia a dia. É para eles que desenvolvemos as inovações, as potencialidades de entregar mais e melhor. Nosso NPS (Net Promoter Score) segue na faixa de excelência, mas isso não é suficiente. Por meio do relacionamento com o mercado, que será intensificado, vamos aprofundar ainda mais o entendimento da realidade atual, seja para ajustes do que já trabalhamos ou para novas ações que os ajudem a ganhar escala e sustentabilidade. Nascemos para ajudar nossos clientes subirem ao pódio. O brilho de cada um deles, ilumina e inspira nossas equipes.

A Diretoria Institucional e de relacionamento com o mercado da ASQ

Um ponto que trabalhamos incansavelmente e entendemos que impacta diretamente na qualidade de nossas entregas, é o cuidado com cada detalhe na operacionalização de nossos serviços e na gestão de pessoas, pois uma empresa é conformada pelo conjunto de talentos que faz o dia a dia acontecer. Ter bons profissionais, disponibilizar oportunidades de aprendizado e ouvir os colaboradores, é essencial aqui na ASQ.

Como diretora, temos Vilma Dias, formada em enfermagem, com várias pós graduações, incluindo mestrado e que sempre trabalhou na Gestão de Sistemas de Saúde e na Atenção Primária à Saúde (setores público e privado). Foi consultora do Ministério da Saúde (APS) e do Hospital Italiano de Buenos Aires (área de APS). Como Diretora na Qualirede dirigiu áreas de operação e do mercado. Atualmente é Diretora na AsQ Saúde – empresa de Gestão de Saúde e Professora convidada em cursos de pós graduação, ministrando disciplina de APS. Além de Vilma, compõem o time os gerentes comerciais Mayza Basso, Paulo Santana e Márcio Cataldi, nossos gerentes comerciais.

Mais do que nunca, a personificação das empresas é prioridade. Empresas precisam trabalhar com a diversidade presente na sociedade e se co responsabilizar, por meio de suas ações, com o ambiente da coletividade e o impacto do mesmo sobre a saúde, mas sobretudo, para a vida de cada um. Entenda como vamos fazer tudo isso utilizando inteligência e tecnologia nos nossos produtos com soluções sustentáveis com o artigo do nosso Gerente executivo de TI, André Mendes.

Compartilhe esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no skype
Compartilhar no reddit
Compartilhar no pinterest

Assine nossa

Newsletter!

Veja os

Destaques

Síndrome de Burnout
Burnout - Organização Mundial da Saúde muda a classificação da síndrome em 2022
Cuidados com a pele no verão
Cuidados com a pele devem ser redobrados no verão.
O médico de família também tem um dia em sua homenagem

Siga-nos nas

Redes!

Fale conosco!

Quer saber mais sobre as nossas soluções de acordo com a sua necessidade?