Blog

Novo modelo de gestão para a saúde suplementar no país

Publicado em:
Novo modelo de gestão para a saúde

As contribuições da AsQ em gestão para a saúde suplementar no Brasil foram tema de uma reportagem especial no Notícias do Dia. A empresa completou um ano neste mês, ou seja, iniciou suas operações em meio a pandemia. O momento trouxe muitos desafios para o segmento. A AsQ nasceu justamente para atender essas necessidades tão urgentes no cenário de mudanças.

Sabemos que a Covid-19 transformou todos os segmentos econômicos. Alguns dos impactos mais significativos foram justamente no setor da saúde. Com novos casos emergenciais e a necessidade de buscar formas de continuar atendendo pessoas com situações que não estão relacionadas ao novo coronavírus (como aquelas com doenças crônicas, por exemplo). A AsQ surge com a proposta de ser incansável por uma saúde melhor e de atuar com inovação e cocriação com o mercado. Como resultado, constrói soluções que atendam às necessidades das operadoras de planos de saúde e empresas.

Incansáveis por uma saúde melhor

Na matéria, o CEO da AsQ, André Machado Júnior, conta que a intenção é oferecer um modelo de gestão para saúde suplementar que seja centrado na entrega de valor em saúde para as pessoas. Assim, é possível melhorar a qualidade na assistência e reduzir desperdícios financeiros. Plano de cuidado personalizado, gestão de casos, atenção primária à saúde e a tecnologia como suporte. Essas são algumas das soluções que ao longo dos últimos 12 meses a AsQ tem colocado no mercado.

Inteligência artificial também está entre as ferramentas utilizadas para assim oferecer um novo modelo de gestão para a saúde suplementar: “Prever situação com base nos históricos, e propor ações que melhorem as condições de saúde também trilham este caminho e serão um reforço essencial no aprimoramento constante dos serviços de saúde. Afinal, precisamos ser incansáveis por uma saúde melhor e mais abrangente”, afirma André Machado.

Para saber mais, convidamos você a ler o texto com completo no site ND+.

Compartilhe esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no skype
Compartilhar no reddit
Compartilhar no pinterest

Assine nossa

Newsletter!

Veja os

Destaques

Síndrome de Burnout
Burnout - Organização Mundial da Saúde muda a classificação da síndrome em 2022
Cuidados com a pele no verão
Cuidados com a pele devem ser redobrados no verão.
O médico de família também tem um dia em sua homenagem

Siga-nos nas

Redes!

Fale conosco!

Quer saber mais sobre as nossas soluções de acordo com a sua necessidade?