AsQ participa do 24º Congresso Unidas e vence o Prêmio Saúde Unidas 2021

AsQ participa do 24º Congresso Unidas e vence o Prêmio Saúde Unidas 2021

24º Congresso Unidas

Entre os dias 01 a 03 de dezembro, foi realizado em Brasília o 24º Congresso Unidas. O evento aconteceu de maneira híbrida e debateu os desafios e o futuro da Saúde Suplementar. O objetivo do Congresso Unidas é promover o diálogo com as autogestões e empresas do setor de forma inclusiva, levando conteúdo e discussões para diferentes públicos.

Vilma Dias – Consultora de Gestão de Saúde e APS da AsQ

O Congresso, promoveu palestras de CEOS e Presidentes de Instituições Médicas, especialistas em tecnologia, em direito, com integrantes da Academia, com o Presidente da Agência Nacional de Saúde – Paulo Rebello, e Vilma Dias que foi mediadora no Painel Inovação na construção de valor em saúde.

O Stand da AsQ, recebeu a visita do público participante num ambiente moderno e interativo com o Game AsQ, além de sorteios de Alexa e cursos da AsQ Mind. 

 

Prêmio Congresso Unidas 2021

O tema do Prêmio Saúde Unidas 2021, foi “Saúde e Inovação”, voltado para profissionais do setor os cases tinham que apresentar práticas inovadoras. Que demonstrem melhoria de eficácia, qualidade, sustentabilidade, segurança, entre outros. Como, por exemplo, tecnologias aplicadas ao sistema de saúde; uso de inteligência artificial, telessaúde, modelos diferentes de remuneração, entre outros.

Neste ano, o evento teve duas categorias: uma que premiou os três melhores trabalhos das filiadas UNIDAS, e outra que reconheceu os melhores cases das demais instituições e profissionais de saúde. Os artigos concorrentes, são enviados e avaliados por uma comissão composta pelo médico e economista em saúde, Alberto Jose Ogata, pela Especialista em Cuidados de Enfermagem no Paciente Crítico, Gisele Brocco e Goldete Priszkulink , Executiva Médica em Gestão em Saúde Suplementar.

André Machado – CEO da AsQ

A AsQ participou na categoria Demais Instituições e ganhou o Prêmio Saúde Unidas 2021, com o artigo: Estudo de Coorte – População com doença crônica monitorada por serviços digitais e não monitorada. 

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!