Telemedicina da AsQ faz mais de 11 mil atendimentos em janeiro devido a Ômicron

Telemedicina AsQ

Índice

O surto da variante Ômicron no final de 2021 e início de 2022, fez os atendimentos de Telemedicina da AsQ dobrarem. Diante da nova cepa, muito mais transmissível e com as unidades de saúde lotadas, a telemedicina se mostrou mais uma vez um alternativa segura e eficaz para a população.

Em novembro, os profissionais da AsQ realizaram 2.723 atendimentos de forma remota. Em dezembro foram 4.516 e em janeiro, 11.466. Desses, 91% foram consultas referentes a casos confirmados ou suspeitos de Covid.

Esses números são destaque na matéria da Revista Especializada Medicina S/A 

Telemedicina da AsQ é pioneira

A AsQ, é pioneira neste tipo de atendimento, sustentada por princípios de cuidados em saúde baseados em valor (VBHC) com linhas de cuidado e protocolos assistenciais bem definidos. Além de um sistema totalmente seguro e alinhado com a LGPD, a AsQ oferece uma central de atendimento 24 horas por dia e 07 dias por semana. 

O serviço tem alta aceitação dos usuários, proporcionando acolhimento ao paciente, de maneira segura sem exposição a ambientes de risco, além de chegar onde a pessoa está, independente do estado ou cidade. A Telemedicina da AsQ, ainda oferece os serviços de TeleNutri, TelePsico, TeleEspecialistas e TeleNurse.

Compartilhe esse post!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no skype
Compartilhar no reddit
Compartilhar no pinterest

Assine nossa

Newsletter!

Veja os

Destaques

A enfermagem no cuidado integral à saúde
A enfermagem no cuidado integral à saúde
Cláudia Conserva, Diretora de Gente e Gestão da AsQ
Valorização do Colaborador e as ações da AsQ em Gestão de Pessoas.
AsQ Talks 01- A fórmula do sucesso do Grupo Boticário na gestão de saúde do colaborador
Grupo Boticário na gestão de saúde do colaborador - AsQ Talks 01

Siga-nos nas

Redes!