Telemedicina da AsQ faz mais de 11 mil atendimentos em janeiro devido a Ômicron

Telemedicina da AsQ faz mais de 11 mil atendimentos em janeiro devido a Ômicron

Telemedicina da AsQ durante a Ômicron

O surto da variante Ômicron no final de 2021 e início de 2022, fez os atendimentos de Telemedicina da AsQ dobrarem. Diante da nova cepa, muito mais transmissível e com as unidades de saúde lotadas, a telemedicina se mostrou mais uma vez um alternativa segura e eficaz para a população.

Em novembro, os profissionais da AsQ realizaram 2.723 atendimentos de forma remota. Em dezembro foram 4.516 e em janeiro, 11.466. Desses, 91% foram consultas referentes a casos confirmados ou suspeitos de Covid.

Esses números são destaque na matéria da Revista Especializada Medicina S/A 

Telemedicina da AsQ é pioneira

A AsQ, é pioneira neste tipo de atendimento, sustentada por princípios de cuidados em saúde baseados em valor (VBHC) com linhas de cuidado e protocolos assistenciais bem definidos. Além de um sistema totalmente seguro e alinhado com a LGPD, a AsQ oferece uma central de atendimento 24 horas por dia e 07 dias por semana. 

O serviço tem alta aceitação dos usuários, proporcionando acolhimento ao paciente, de maneira segura sem exposição a ambientes de risco, além de chegar onde a pessoa está, independente do estado ou cidade. A Telemedicina da AsQ, ainda oferece os serviços de TeleNutri, TelePsico, TeleEspecialistas e TeleNurse.

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