Gestão eficiente e focada no cliente reduz sinistralidade

Gestão eficiente e focada no cliente reduz sinistralidade

card-Vilma dias AsQ - Imagem com homens analisando relatório

Por Vilma Dias – Diretora de Relações Institucionais e Mercado na AsQ.
Apesar de nova, a ASQ nasce de uma história de sucesso através da Qualirede. São 4 milhões de vidas que podem usufruir dos atendimentos de nossas equipes . Vamos aprimorar o que já fazíamos com maestria: garantir a qualidade de nossas entregas, transparência, inovação, transformação digital com uso de modernas tecnologias e redução de sinistralidade. Saiba como a Diretoria Institucional e de Relacionamento com o mercado vai ouvir o cliente e o mercado em geral.

Relacionamento para garantir que nossos clientes subam ao pódio

Com o propósito de intensificar o relacionamento com o setor da Saúde Suplementar, a ASQ surge, em 2020, com a certeza de que o momento é bastante delicado para as Operadoras de Planos de Saúde, assim como para as Empresas de modo geral. Para ajudar a superar os desafios, co criamos soluções ajustadas às necessidades de cada um para compartilhar resultados assertivos.

Seja a empresa, a operadora de saúde ou o consumidor final, nossos prospects e clientes são nosso dia a dia. É para eles que desenvolvemos as inovações, as potencialidades de entregar mais e melhor. Nosso NPS (Net Promoter Score) segue na faixa de excelência, mas isso não é suficiente. Por meio do relacionamento com o mercado, que será intensificado, vamos aprofundar ainda mais o entendimento da realidade atual, seja para ajustes do que já trabalhamos ou para novas ações que os ajudem a ganhar escala e sustentabilidade. Nascemos para ajudar nossos clientes subirem ao pódio. O brilho de cada um deles, ilumina e inspira nossas equipes.

A Diretoria Institucional e de relacionamento com o mercado da ASQ

Um ponto que trabalhamos incansavelmente e entendemos que impacta diretamente na qualidade de nossas entregas, é o cuidado com cada detalhe na operacionalização de nossos serviços e na gestão de pessoas, pois uma empresa é conformada pelo conjunto de talentos que faz o dia a dia acontecer. Ter bons profissionais, disponibilizar oportunidades de aprendizado e ouvir os colaboradores, é essencial aqui na ASQ.

Como diretora, temos Vilma Dias, formada em enfermagem, com várias pós graduações, incluindo mestrado e que sempre trabalhou na Gestão de Sistemas de Saúde e na Atenção Primária à Saúde (setores público e privado). Foi consultora do Ministério da Saúde (APS) e do Hospital Italiano de Buenos Aires (área de APS). Como Diretora na Qualirede dirigiu áreas de operação e do mercado. Atualmente é Diretora na AsQ Saúde – empresa de Gestão de Saúde e Professora convidada em cursos de pós graduação, ministrando disciplina de APS. Além de Vilma, compõem o time os gerentes comerciais Mayza Basso, Paulo Santana e Márcio Cataldi, nossos gerentes comerciais.

Mais do que nunca, a personificação das empresas é prioridade. Empresas precisam trabalhar com a diversidade presente na sociedade e se co responsabilizar, por meio de suas ações, com o ambiente da coletividade e o impacto do mesmo sobre a saúde, mas sobretudo, para a vida de cada um. Entenda como vamos fazer tudo isso utilizando inteligência e tecnologia nos nossos produtos com soluções sustentáveis com o artigo do nosso Gerente executivo de TI, André Mendes.

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!