Novo modelo de gestão para a saúde suplementar no país

Novo modelo de gestão para a saúde suplementar no país

Novo modelo de gestão para a saúde AsQ

As contribuições da AsQ em gestão para a saúde suplementar no Brasil foram tema de uma reportagem especial no Notícias do Dia. A empresa completou um ano neste mês, ou seja, iniciou suas operações em meio a pandemia. O momento trouxe muitos desafios para o segmento. A AsQ nasceu justamente para atender essas necessidades tão urgentes no cenário de mudanças.

Sabemos que a Covid-19 transformou todos os segmentos econômicos. Alguns dos impactos mais significativos foram justamente no setor da saúde. Com novos casos emergenciais e a necessidade de buscar formas de continuar atendendo pessoas com situações que não estão relacionadas ao novo coronavírus (como aquelas com doenças crônicas, por exemplo). A AsQ surge com a proposta de ser incansável por uma saúde melhor e de atuar com inovação e cocriação com o mercado. Como resultado, constrói soluções que atendam às necessidades das operadoras de planos de saúde e empresas.

Incansáveis por uma saúde melhor

Na matéria, o CEO da AsQ, André Machado Júnior, conta que a intenção é oferecer um modelo de gestão para saúde suplementar que seja centrado na entrega de valor em saúde para as pessoas. Assim, é possível melhorar a qualidade na assistência e reduzir desperdícios financeiros. Plano de cuidado personalizado, gestão de casos, atenção primária à saúde e a tecnologia como suporte. Essas são algumas das soluções que ao longo dos últimos 12 meses a AsQ tem colocado no mercado.

Inteligência artificial também está entre as ferramentas utilizadas para assim oferecer um novo modelo de gestão para a saúde suplementar: “Prever situação com base nos históricos, e propor ações que melhorem as condições de saúde também trilham este caminho e serão um reforço essencial no aprimoramento constante dos serviços de saúde. Afinal, precisamos ser incansáveis por uma saúde melhor e mais abrangente”, afirma André Machado.

Para saber mais, convidamos você a ler o texto com completo no site ND+.

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!