CEO da AsQ revela os desafios enfrentados pela empresa no período de pandemia

CEO da AsQ revela os desafios enfrentados pela empresa no período de pandemia

Andre-AsQ

André Machado Júnior participou da série “1 Década de Influência”, realizada pela plataforma Healthcare, do Grupo Mídia

O isolamento social devido à pandemia da Covid-19 fez com que muitas pessoas repensassem suas prioridades e buscassem novas formas de lidar com projetos já estabelecidos. Foi dessa forma que André Machado Júnior se tornou CEO da AsQ.

Visando o mercado de saúde suplementar, a empresa nasceu da experiência de André como gestor na área de saúde suplementar em uma grande empresa do setor. “Nós sempre pensávamos em como potencializar a entrega de nossos produtos e serviços.”

“A AsQ nasce com o propósito de atender o setor de saúde suplementar. Criamos a empresa com uma proposta muito bem definida, que é a de ser incansável na busca por uma saúde melhor. Para isso, buscamos atuar fortemente na transformação do mercado da saúde e trazer inovações.”

André Machado Júnior também acredita no trabalho apoiado na tecnologia, principalmente com algoritmos e predições, sem perder a humanização.

“Precisamos estar próximos de nossos clientes para entender suas necessidades e termos a tecnologia para entregar uma solução que faça sentido para eles.”

O CEO conta que a AsQ possui 35 clientes e aproximadamente 500 colaboradores distribuídos em 18 estados do país. “Conseguimos ter um bom crescimento, em meio a pandemia, e pretendemos entregar mais valor em saúde e ser a melhor experiência para nossos clientes.”

Carreira

Toda a expertise de André aplicada na AsQ foi adquirida durante seus 21 anos de atuação na saúde. “Minha jornada começou em uma empresa de telecomunicações e, quando entrei em contato com a área da saúde, me surgiu essa vontade de agregar valor a esse mercado tão rico e desafiador.”

Em sua carreira André conta com passagens por grandes empresas da área de gestão de saúde suplementar. Em uma delas foi gestor responsável pela área de relacionamento com clientes corporativos, onde participou da criação de soluções customizadas e focadas na qualidade assistencial e na redução do desperdício.

“Um grande destaque na minha carreira como gestor foi a implantação de uma operação envolvendo mais de 500 mil vidas no sistema de saúde da Bahia. Foi um projeto envolvendo modernização digital e um novo modelo de prevenção e promoção à saúde.”

Confira a entrevista de André Machado Júnior, CEO da AsQ, com Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia.

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!