AsQ marca presença no 23º Congresso Unidas

AsQ marca presença no 23º Congresso Unidas

Post_Congresso_UNIDAS_LINKEDIN

Na última semana, participamos do 23º Congresso UNIDAS, entidade que representa e fortalece as autogestões em todo o Brasil. O evento deste ano, que teve patrocínio da AsQ, contou com grandes players do setor para debaterem sobre as novas perspectivas da saúde, levando em consideração a pandemia ocasionada pelo coronavírus e como isso vai repercutir na saúde futuramente.

 

Entre os convidados, Dra. Marcia Makdisse, nossa mentora estratégica em Value-Based Health Care (VBHC), participou como moderadora do painel: Implementação de modelos de remuneração baseados em resultados em saúde. Ao seu lado, a diretora de operações da Way2Value, Ana Paula Etges; diretora de inovação da Way2Value, Anne Geubelle; consultor de negócios da Way2Value, David Guerreiro e o presidente da UNIDAS, Anderson Mendes. Os participantes falaram sobre como o valor em saúde está sendo implementado pelas autogestões dos Estados Unidos, apresentaram cases e abriram para discussão do tema.

 

Trabalhos científicos

 

A equipe da AsQ participou também do prêmio Saúde UNIDAS, que teve como tema: ações e iniciativas da operadora de saúde para o enfrentamento da Covid-19. Os trabalhos científicos mostraram as ações desenvolvidas pela empresa, com as mais variadas soluções para auxiliar neste momento de pandemia, entre elas a telemedicina, a importância da segurança do paciente, as ações do setor de Atenção Integral à Saúde e muito mais. Que venha o 24º Congresso UNIDAS!

 

Compartilhe esse post!

Últimas postagens...

Siga-nos nas redes!